Piqué admite problemas na defesa do Barcelona: "Não nos sentimos sólidos"

Gerard Piqué, jogador do Barcelona, admitiu após a partida deste sábado (15), contra o Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol que a equipe liderada por Luis Enrique está com problemas na defesa contra rivais, seja com três ou quatro defensores.

"A verdade é que ultimamente não nos sentimos sólidos nem com três e nem com quatro defensores ... é algo que temos de melhorar se dar a volta por cima e virar o resultado na quarta-feira", disse o catalão para a pergunta feita pela Goal Espanha na zona mista.

Gerard Pique Gianluigi Buffon Juventus Barcelona UCL 11042017
 Getty Images

Por outro lado, Pique está confiante para os próximos jogos, e acredita que o Barça vai conseguir no Camp Nou reverter a derrota por 3 a 0 sofrida para a Juve em Turim, e também terá um bom resultado no clássico com o Real Madrid do próximo final de semana. 

"Agora é a Juventus na quarta-feira e domingo no Santiago Bernabéu. São dois jogos que se nós queremos dar a volta por cima, virar contra a Juve e ganhar em Madrid o feeling será muito diferente. Não vai ser fácil, mas eu acredito com o coração. O da Juventus já fizemos contra o PSG, e do Madrid já ganhamos em outros anos. Uma coisa está relacionada com a outra".

"O dia do PSG ganhamos por 6 a 1  e não foi um dos nossos melhores jogos. As vezes no futebol que há outras variáveis ​​que não podem ser controlados: o público, o meio ambiente, pressão ... Vamos tentar até o final", finalizou.