Pipocou? Ivan Moré diz que não tocou em tema sensível para Ronaldo em entrevista: 'Não tive coragem'

·1 minuto de leitura


O jornalista Ivan Moré afirmou em entrevista ao 'Uol' que não teve coragem de tocar em um tema sensível, talvez o principal deles, em encontro que teve com Ronaldo Fenômeno. O ex-apresentador do Globo Esporte revelou que ainda sonha em fazer a pergunta.

+ Veja a tabela da Libertadores!

Eu não tive coragem, mas queria fazer ao Ronaldo uma pergunta para tentar entender, de fato, o que aconteceu naquele vestiário no dia da final contra a França em 1998 - destacou.

- Aquilo me marcou muito e gostaria de saber os pormenores daquela história que talvez seja um dos maiores segredos do futebol - completou.

Quem tocou no assunto com Ronaldo foi Pedro Bial, em seu programa na Globo em maio deste ano. O apresentador questionou o ex-atacante, que afirmou que não se arrependia de ser titular na final da Copa de 1998.

- Depois de muito tempo, eu continuo pensando que fiz a coisa certa: ter sido corajoso de querer jogar, mesmo sem saber o que poderia acontecer. Mas eu já estava garantido que não tinha nada de grave - explicou Ronaldo.

- Eu acho que era, e ainda sou, tão obcecado por futebol que eu não temo nada pelo que eu faço. Eu tenho muita coragem em enfrentar qualquer desafio, mas eu tenho muita compaixão por aquele menino de 17 anos - acrescentou Ronaldo relembrando uma entrevista que deu durante a Copa do Mundo de 1994, quando foi convocado com apenas 17 anos e pode levantar o tetracampeonato mundial - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos