Pior para o time de Sampaoli! Valencia e Sevilla ficam no empate

Duelo deste domingo de Páscoa mais aguardado dentro da 32ª rodada do Campeonato Espanhol, Valencia e Sevilla frustaram seus respectivos torcedores e os espectadores. No Mestalla, as equipes empataram em 0 a 0.

Com o empate, o time andaluz, na quarta posição, chega a 63 pontos, treze atrás do líder Real Madrid e a três de distância para o Atlético de Madrid, no
terceiro posto, que é sinônimo de vaga direta para a Liga dos Campeões. O Valencia, por sua vez, passa a somar 40, ficando na 11ª colocação.


O jogo foi marcado por mais posse de bola dos visitantes, embora os mandantes tenham criado mais chances de abrir o marcador. Com Paulo Henrique Ganso de fora, inclusive, do banco de reservas, o time de Jorge Sampaoli esteve longe de ser eficiente para vazar Diego Alves.

GOL BRAZUCA MAIS CEDO


No primeiro jogo do feriado, o atacante brasileiro Léo Baptistão, ex-Atlético de Madrid, saiu do banco para marcar o único gol da vitória do Espanyol (9° colocado) contra o Leganés - 17º e no drama contra a degola, por 1 a 0.

Os três pontos para os catalães foram garantidos com um toque por cobertura do brazuca, que entrou aos 15 minutos da segunda etapa e marcou o seu quarto gol na Liga.



E MAIS: