Piloto sofre queimaduras após moto pegar fogo na Espanha

Xavi Forés tomou um grande susto neste sábado, durante o segundo dia do GP de Aragón de Superbikes, na Espanha. Com problemas na moto, o piloto tentou frear enquanto ela começou a pegar fogo. Montado na motocicleta, as chamas acabaram chegando em sua roupa e se espalharam.

Increíble imagen. Xavi Forés sobre su Superbike en llamas. 🔥🔥🔥🔥pic.twitter.com/uwTlKKraPC

— José Manuel Amorós (@JoseMAmoros) April 1, 2017


O piloto não permaneceu muito tempo sobre a moto e logo a chama se apagou, porém, ele se queixou de algumas dores após o ocorrido. Xavi Forés foi levado ao hospital para tratar das queimaduras de segundo grau, que sofreu, o que não deve ser empecilho para a disputa deste domingo.

“Obrigado a todos pelas mensagens, estou bem e preparado para amanhã. Algumas queimaduras de segundo grau no braço e no pescoço, mas estamos prontos para a corrida”, escreveu o piloto em uma de suas redes sociais.


Gracias a todos por los mensajes, estoy bien y preparado para mañana!! Algunas quemaduras de segundo grado en brazo y cuello pero estamos listos para race2. Gracias @daineseofficial @nolangroup por protegerme y minimizar los daños! ————————————————-Thanks to everybody for your messages, I’m OK and ready for tomorrow! Some burning on neck and arm but looking fwd for race2!! Thanks @daineseofficial and @nolangroup for protect my body! #AragonWorldSBK #Dainesecrew #nolanriders #armienergy #armilife #laenergiasebebe #FireWorks #Lucky #xf12

Uma publicação compartilhada por Xavi Forés (@xavifores) em Abr 1, 2017 às 11:25 PDT