Piloto de Fórmula 1 traiu namorada no México, diz jornal

Max Verstappen e Pierre Gasly já foram companheiros na Red Bull (Reprodução/RedBull Racing)


Pierre Gasly, piloto de Fórmula 1 francês, foi visto traindo a namorada em um bar após a disputa do GP do México, segundo o jornal português "Correio da Manhã". O esportista namora a jovem Francisca Cerqueira Gomes, de 19 anos, filha da apresentadora e modelo portuguesa Maria Cerqueira Gomes.

+ Astro da NBA veste camisa de time brasileiro em jogo: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

Por mais que Pierre e Francisca nunca tenham assumido o relacionamento, os dois são tratados pela imprensa como um casal por já terem feito diversas aparições públicas, inclusive em uma partida do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês.

SOBRE PIERRE GASLY

Pierre Gasly tem 26 anos e atua na Fórmula 1 pela AlphaTauri. Antes o francês passou pela Red Bull Racing, onde foi companheiro de Max Verstappen, mas foi rebaixado para a AlphaTauri, antiga Toro Rosso, equipe reserva da Red Bull.

Em setembro de 2020, na Itália, Gasly entrou para a história ao ser o primeiro piloto da AlphaTauri e o primeiro francês desde Olivier Panis em 1996 a ganhar um GP. Na corrida que antecedeu o suposto flagrante, no México, ele foi o 14º colocado.