De piloto da Fórmula 1 a cantor de piseiro... Os ex-ficantes revelados por Key Alves no BBB 23

Key Alves em treino no time de vôlei do Osasco (Foto: Reprodução / @key.alvees)


A jogadora de vôlei Key Alves já revelou alguns famosos com quem ficou antes do BBB 23 (Big Brother Brasil). Em conversas durante o reality da "TV Globo", a atleta contou sobre lances vividos com personalidades como o piloto britânico Lando Norris e o cantor de piseiro João Gomes.

Key Alves afirmou que ficou com o piloto da Fórmula 1 em São Paulo. Ela disse que recebeu uma mensagem do britânico no Instagram, mas, por não saberem falar a mesma língua, os dois acabaram se comunicando por mímica pessoalmente. Já João Gomes, passou uma noite no apartamento da jogadora, segundo revelado pela atleta em conversa com outros participantes nesta segunda-feira.

+ Daniel Alves é transferido de presídio na Espanha. Saiba como é o local onde está o jogador

Outro affair revelado por Key Alves foi o ex-BBB Rodrigo Mussi. O influenciador sofreu um acidente de carro, em março do ano passado, justamente quando saída da casa da jogadora. A atleta também disse que fez uma tatuagem em homenagem ao participante da última edição do reality show.

A jogadora do Osasco ainda relatou aos participantes que viveu um lance com o ator Murilo Cezar. Os dois se conheceram em uma festa de Ano Novo em Jericoacara. Key chegou a dizer que poderia namorar o artista, caso ambos ainda estejam solteiros quando ela sair do programa.

Key Alves está no primeiro paredão do Big Brother Brasil 23. A musa do vôlei foi indicada, junto ao parceiro Gustavo Benedeti, pelas líderes Larissa e Bruna Griphao, e não teve chance de fazer a prova bate e volta para escapar da berlinda. A dupla enfrenta Fred Nicácio e Marília - o eliminado será revelado nesta terça-feira.