Pilhado zoa Argentina e manda recado a colegas do jornalismo: 'Não podem ser respeitados'

Thiago Asmar comentou a derrota da Argentina vestindo a camisa da Seleção Brasileira (Reprodução/Jovem Pan)


O jornalista Thiago Asmar, conhecido como "Pilhado", apareceu em programa da "Jovem Pan Esportes" muito feliz com a derrota da Argentina para a Arábia Saudita por 2 a 1. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, ele provocou os argentinos, mandou um recado a alguns colegas do jornalismo e até cantou música.

+ Memes com a Argentina bombam na web após derrota para a Arábia; veja as zoeiras

Direto das ruas do Qatar, o repórter apareceu com um sorriso estampado no rosto e não escondeu a felicidade com a virada tomada pela Argentina.

- Eu estou rindo à toa, estou adorando ver a Argentina passar vergonha. Eles (torcedores) estavam gigantes ontem nas ruas, cantando musiquinha que o Messi ganhou Copa América dentro do Brasil - falou.

+ Pilhado detona Deborah Secco em programa da Globo para a Copa: 'Vergonha'

Na sequência, ele mandou um recado aos colegas da imprensa esportiva que torcem pela seleção argentina.

- Tem alguns coleguinhas ‘nutellas’ do jornalismo que torcem para a Argentina. O brasileiro que torce para a Argentina não pode ser respeitado como jornalista. A gente vive do futebol brasileiro e os caras querem torcer para a Argentina? Se você perguntar para qualquer jornalista argentino se eles torceriam um dia para o Brasil, eles nunca torceriam para o Brasil, eles odeiam o Brasil dentro de campo. Sou fã do Messi, mas quero ver ele se lascando - disparou Pilhado.

Thiago também comentou que vestia uma camisa da Seleção autografada por Vampeta e aproveitou para cantar uma música dos torcedores brasileiros que menciona o ex-jogador, campeão do mundo em 2002.

- 'Eta, eta, eta, o Messi não tem Copa, quem tem Copa é o Vampeta' - entoou.

- O Messi não jogou nada, vamos lembrar que ele perdeu a bola do primeiro gol da Arábia Saudita e deu o contra-ataque. Eu sou fã do Messi com a camisa do Paris Saint-Germain, do Barcelona, quando bota a camisa da Argentina eu quero que o Messi amarele e perca - emendou em seguida.

+ Mauro Cezar detona jornal alemão após críticas a Neymar

A Argentina tentará se recuperar da derrota no próximo jogo, contra o México, neste sábado, às 16h (de Brasília).