Pigossi, irmãos Meligeni e Wild conhecem rivais no quali do Australian Open

·1 min de leitura
Divulgação


Os quatro representantes brasileiros conheceram neste domingo seus adversários de estreia no qualificatório do Australian Open. Laura Pigossi e Thiago Wild já estreiam na noite deste domingo e madrugada de segunda-feira.

Pigossi, número 191 do mundo, faz o primeiro jogo da quadra 15 diante da sérvia Nina Stojanovic, 116ª colocada, a partir das 20h de Brasília. As duas fizeram uma batalha em 2017 no WTA de Rabat, no Marrocos, com vitória por 7/5 no terceiro set para a europeia.

Thiago Wild joga por volta das 3h de segunda-feira diante do italiano Thomas Fabbiano, 204º, em duelo inédito no circuito.

Na terça-feira jogam Carol Meligeni, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), encarando a húngara Dalma Galfi, 123ª. Felipe Meligeni, seu irmão, 210º colocado, encara o argentino Juan Ficovich, 236º, o qual perdeu os dois jogos realizados até aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos