Pigossi e Carol Meligeni vão às oitavas em Rio do Sul (SC)

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da boa estreia nas duplas jogando juntas, Laura Pigossi e Carol Meligeni atingiram as oitavas de final de simples nesta quarta-feira no torneio de Rio do Sul (SC), evento com premiação de US$ 25 mil, disputado no saibro.

Carol Meligeni, da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), superou a brasileira Ana Candiotto por 6/3 6/1 após 1h25min. Atual 313ª colocada e com seu melhor ranking, a atleta da equipe catarinense duela contra Nathaly Kurata que passou em dois tie-breaks sobre Raquel Martini com 7/6 (8/6) 7/6 (9/7).

Pigossi, medalhista de Bronze na Olimpíada e que treina na academia AD In em Barcelona, na Espanha, passou sobre a brasileira Julia Konishi por 6/2 6/0 em 49 minutos e medirá forças diante da vencedora das brasileiras Juliana Munhoz e Thaísa Pedretti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos