Pigossi é vice nas duplas em Vigo

·1 minuto de leitura


A paulistana Laura Pigossi,medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, foi vice-campeã nas duplas nesta sexta-feira no torneio ITF de Vigo, na Espanha, evento com premiação de US$ 25 mil, disputado no piso duro.

A atleta da AD In Tennis Academy, de Barcelona, na Espanha, e a suíça Conny Perrin caíram na final diante das cabeças de chave 3, a dupla da britânica Alicia Barnett e da australiana Olivia Gadecki por 2 sets a 0 com parciais de 6/3 6/2. Mais cedo, em simples, ela caiu nas quartas de final diante da cabeça de chave 4, a japonesa Yuriko Miyazaki, por 6/3 6/0.

Laura retorna para sua base em Barcelona para cerca de duas semanas de treinamento e volta a jogar a partir da semana do dia 13 de setembro onde ainda está definindo seu calendário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos