Philippe Coutinho não tem a intenção de deixar o Barcelona, diz jornal

·1 min de leitura


Philippe Coutinho não tem a intenção de deixar o Barcelona na janela de transferências de janeiro, segundo informa o "Sport". No entanto, o meia-atacante brasileiro não descarta explorar o mercado de transferências ao final da temporada.

O clube catalão se preocupa com a presença do camisa 14 no elenco uma vez que o atleta possui um dos salários mais altos de todo o plantel e é pouco utilizado. Deve-se observar também qual papel terá o jogador sob comando de Xavi.

> Veja a tabela da La Liga

Não é a primeira vez que o Barcelona tenta se desfazer de Coutinho. Desde a chegada do brasileiro, os culés emprestaram o atleta entre 2019 e 2020 ao Bayern, mas os alemães optaram por não exercer a compra do meia. Dessa forma, o jogador segue e tem contrato até 2023.

Desde que retornou da Alemanha, Coutinho vem lutando contra lesões e buscando melhorar o seu rendimento dentro de campo. No entanto, o jogador participou apenas de 25 partidas sendo que na maioria das oportunidades iniciou o confronto no banco de reservas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos