Philippe Coutinho pode herdar a camisa 10 do Barcelona que pertencia a Lionel Messi

·1 minuto de leitura


O meia-atacante Philippe Coutinho pode herdar a camisa 10 do Barcelona, segundo o "Mundo Deportivo". Nos últimos 13 anos, o número pertenceu a Lionel Messi, mas por conta da saída do argentino ao PSG, o histórico fardamento está sem dono.

Na história do clube catalão, outros brasileiros já vestiram a camisa 10, como Romário, Rivaldo e Ronaldinho. Este foi o penúltimo dono do manto, pois após sua saída ao Milan, Messi assumiu a responsabilidade e não decepcionou os torcedores culés.

> Veja a tabela da La Liga

No Liverpool, onde era o grande protagonista, e no Bayern, clube em que ficou emprestado por uma temporada, Philippe Coutinho assumiu o número 10 nas costas dos uniformes. E o Barcelona já deu o número 14, que pertencia ao brasileiro desde sua volta do clube alemão, ao jovem Rey Manaj.

Até o momento, a camisa 10 é a única disponível para o meia, uma vez que a 25, que também está livre, é reservada para goleiros. Os números oito e 23 também podem ficar vagos caso os blaugranas encontrem uma saída para Pjanic e Umtiti, respectivamente, até o fim da janela de transferências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos