Philippe Coutinho nega volta ao Brasil: 'Não pedi pra sair'

Brasileiro usou suas redes sociais para desmentir especulações sobre possível saída do Aston Villa

Philippe Coutinho teve seu nome ligado ao Corinthians nos últimos dias. Foto: Oli Scarff /AFP via Getty Images
Philippe Coutinho teve seu nome ligado ao Corinthians nos últimos dias. Foto: Oli Scarff /AFP via Getty Images

Philippe Coutinho mostrou insatisfação pelo o que chamou de 'algumas mentiras' após constantes especulações sobre uma possível saída do Aston Villa na janela de transferência de janeiro.

Nos últimos dias os noticiários apontaram que o jogador de 30 anos quer sair e é a favor de um retorno à sua terra natal com o Corinthians aparecendo como um dos principais interessados ​​em contratá-lo.

Leia também:

Coutinho, por sua vez, se posicionou dizendo que está “feliz aqui” no Aston Villa em uma postagem divulgada em sua conta no Instagram.

“Nos últimos dias, vi muitas notícias com meu nome, mas, até agora, tudo bem, o problema é agora que começaram algumas mentiras e estou aqui para esclarecer”, começa a nota.

“NUNCA e, em nenhum momento, tive qualquer tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, porque estou feliz aqui e minha família também. Meu único foco agora que estou recuperado da lesão é trabalhar ao máximo todos os dias, jogar em alto nível e ajudar o clube e meus companheiros a alcançar nossos objetivos”, seguiu.

Com as recentes especulações de transferência, o técnico Unai Emery foi questionado na semana passada se Coutinho tinha um futuro de longo prazo no Villa Park. O treinador não fugiu do tema e elogiou o desempenho do brasileiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

“Coutinho tinha dois ou três treinos quando cheguei aqui. Ele treinou muito bem, muito bom, ele estava muito animado para tentar me mostrar e nos mostrar suas melhores qualidades”, explicou.

“A lesão foi um momento ruim para todos, para ele, para o clube, para a equipe. Agora, ele está treinando todos os dias e estou vendo ele treinando muito bem”, finalizou.

Emprestado pelo Barcelona ao clube inglês, Coutinho foi comprado em definitivo na janela de verão deste ano, por cerca de 20 milhões de Euros. O contrato acertado na ocasião vai até o fim de 2026.