Phelps rouba a cena ao comemorar ouro dos EUA na natação em Tóquio; assista

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Michael Phelps está atuando como comentarista de uma TV americana nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Maddie Meyer/Getty Images)
Michael Phelps está atuando como comentarista de uma TV americana nas Olimpíadas de Tóquio (Foto: Maddie Meyer/Getty Images)

Michael Phelps roubou a cena na primeira noite de finais da natação em Tóquio. Mas, calma! O maior medalhista olímpico de todos os tempos não voltou às piscinas. Dessa vez, o americano ganhou os holofotes fora da água.

Dono de 23 ouros em Olimpíadas, Phelps vibrou muito ao assistir à vitória do compatriota Chase Kalisz nos 400 metros medley masculino. O astro se empolgou e teve o momento registrado pelos presentes no Centro Aquático de Tóquio.

Leia também:

Vale lembrar que Michael Phelps é detentor dos recordes olímpico e mundial nos 400m medley. Neste ano, o ex-atleta está atuando como comentarista de uma TV americana nos Jogos, mas não conteve o lado torcedor. Assista ao vídeo abaixo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Já Chase Kalisz é apontado justamente como sucessor de Phelps na prova que ele venceu. No Rio de Janeiro, ele havia ficado com a medalha de prata na disputa.

Além da vibração de Phelps, outro destaque na noite da natação foi o recorde mundial registrado pela Austrália nos 4 x 100m livre feminino. Bronte Campbell, Cate Campbell, Emma McKeon e Meg Harris venceram com tempo de 3min29s69 e conseguiram o melhor tempo da história da prova.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos