Pezzolano revela que jogadores importantes têm permanência indefinida no Cruzeiro

Em 2022, time celeste faturou R$ 2,5 milhões com o título da Série B e acumulou pouco mais de R$ 7 milhões com a Copa do Brasil  - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Campeão da Série B, o Cruzeiro passará por uma grande reformulação para a próxima temporada. O time celeste deve dispensar vários jogadores, mas alguns têm a situação indefinida, como é o caso de Luvannor, Jajá, Matheus Bidu e Zé Ivaldo.

- Estamos pensando (na permanência) dele, como de outros jogadores também. Estão na mesma situação, Zé Ivaldo, Jajá, (Matheus) Bidu, Luvannor e outros jogadores. Há mais jogadores que estamos com essa dúvida - declarou o técnico Paulo Pezzolano, em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio.

Vale lembrar que, tanto o zagueiro Zé Ivaldo quanto o atacante Jajá, pertencem ao Athletico-PR e, portanto, dependeriam de uma liberação da equipe rubro-negra. Em meio à festa do título, no último domingo, o defensor deu uma declaração, na qual revelou que voltaria para Curitiba, e que, a princípio, aquele jogo seria uma despedida.

Em contrapartida, há jogadores com saídas definidas, como é caso do volante Willian Oliveira, do atacante Lincoln e do meio-campista Rômulo.