Pezzolano ressalta importância de vitória do Cruzeiro após quatro jogos

Técnico uruguaio elogiou atuação da equipe na última partida fora de casa da temporada - (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Depois de quatro partidas sem vencer e três derrotas consecutivas, o Cruzeiro, finalmente, voltou a vencer na Série B, e goleou o Novorizontino-SP, por 4 a 1. Mesmo já campeão da competição, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano comemorou o resultado no último jogo fora de casa da temporada.

- Ganhar esse jogo era muito importante para nós. Ganhamos esse jogo, era o último jogo fora de casa da equipe, dos funcionários e de todo staff. Merecíamos ganhar o último jogo fora de casa - declarou.

Em sequência, o técnico uruguaio ressaltou que o Cruzeiro irá tentar fechar o campeonato com mais uma vitória. O time celeste enfrenta o CSA, no próximo domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada depois de três anos consecutivos na Série B.

- Obviamente, merecemos ganhar o último jogo dentro de casa, para levantar essa taça. Os últimos jogos são muito importantes para nós - complementou.

Com 75 pontos e campeão há quase um mês na Série B, o Cruzeiro receberá o troféu diante da sua torcida. A expectativa é que hajam mais de 50 mil torcedores no Gigante da Pampulha no próximo domingo.