Pezzolano elogia atuação de Gabriel Mesquita em sua estreia pelo Cruzeiro

Gabriel Mesquita - Gustavo Aleixo/Cruzeiro


O goleiro Gabriel Mesquita estreou pelo Cruzeiro na partida contra o Novorizontino da última quinta-feira, pela Série B do Brasileirão, após suspensão de Rafael Cabral. Em entrevista pós-jogo, o técnico Paulo Pezzolano elogiou a atuação do arqueiro reserva.

- O que mais me agrada, por exemplo, era o primeiro jogo do Mesquita. Não é fácil jogar. Ainda mais goleiro, fazer a saída que ele fez com bola no pé, cada bola parada contra, ser o dono da área. - expressou o treinador.

Mesquita foi titular na vitória por 4 a 1 contra o Novorizontino, na cidade de Novorizonte, interior de São Paulo, pela penúltima rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O goleiro foi contratado em abril deste ano pelo Cruzeiro para suprir a saída de Gabriel Brazão, que precisou retornar à Inter de Milão para tratar de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O atleta ainda não havia tido oportunidades com a camisa celeste.

Mesquita foi revelado pelo Athletico-PR, onde pouco atuou. Depois, o goleiro teve passagem pelo Guarani, ontem disputou 47 jogos e sofreu 57 gols.