Petrazzi exalta primeira vitória do Nof Hagalil na Liga de Israel

·1 minuto de leitura


Atuando como volante, o brasileiro Petrazzi ajudou o Hapoel Nof Hagalil na vitória por 3 a 1 sobre o M. Netanya no último fim de semana. Após duas rodadas, o time de Petrazzi soma quatro pontos e é o quarto colocado da Liga de Israel. O atleta comemorou o primeiro resultado positivo do Nof Hagalil na elite do país nesta temporada.

- Realmente estávamos um pouco ansiosos por esse triunfo inicial na liga. Que bom que ocorreu logo, pois desta forma seguimos sem este peso. Começamos bem a competição e esperamos continuar com esse ritmo - disse.

O clube de Petrazzi enfrentará o Ashdod, lanterna do campeonato, no próximo sábado. Se vencer, poderá terminar a rodada na liderança da Liga Ha'Al. Para o versátil jogador, estar na ponta nesse momento seria interessante, mas não primordial.

- Sempre é bom estar em primeiro, claro. No entanto, nesse princípio de competição, é mais relevante vencer nossas partidas, independente do que houver nas outras - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos