Petrazzi está confiante na campanha do Hapoel Nof Hagalil na elite do futebol de Israel

·1 minuto de leitura


O zagueiro Petrazzi, do Hapoel Nof Hagalil, não tem dúvidas: sua equipe entrou na disputa do Campeonato Israelense na última segunda-feira com o objetivo claro de lutar pelas primeiras colocações. Apesar do empate em 0 a 0 com o Hapoel Katamon em casa, o jogador brasileiro ressalta a intenção do clube em brigar na parte superior da classificação.

- É necessário pensar sempre grande. Estamos numa divisão de ótimo nível, com times qualificados e que nos darão bastante trabalho, certamente. Porém, confiamos no grupo que temos. Estamos com muita vontade de realizar uma ótima campanha com o Nof Hagalil - disse.

No próximo sábado, o clube de Petrazzi visitará o M. Netanya, que também estreou empatando na principal liga de Israel. Os 12 dias de intervalo entre as duas primeiras rodadas servirá, segundo o defensor, para a equipe acertar o que não esteve perto do ideal na abertura do campeonato.

- Esse hiato acabou sendo muito interessante. Sempre há o que acertar no começo da temporada e podermos fazer isso logo após estrearmos é uma vantagem, sem dúvida. Creio que a tendência é de evolução nos próximos jogos - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos