Petraglia defende Moro: "Grande patriota limpando o Brasil de corruptos"

Yahoo Esportes
Sergio Moro durante coletiva (Michael Dantas/AFP/Getty Images)
Sergio Moro durante coletiva (Michael Dantas/AFP/Getty Images)

Após o site The Intercept Brasil vazar conversas da força-tarefa da Operação Lava Jato, Sergio Moro tem sido bastante criticado nas redes sociais. Mas nesta quarta (12), o presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, Mário Celso Petraglia, saiu em defesa do ministro da Justiça.

Por causa dos vazamentos, o usuário do Twitter @KauanCAP fez um post com uma faixa exibida pela torcida do Furacão em 2016, com a frase “No país do futebol, meu ídolo usa terno: Sergio Moro”. Além disso, o usuário comentou “sempre bom lembrar cada vergonha que passamos com esse clube”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

Petraglia respondeu o torcedor defendendo Moro, que também é fã do clube: “Orgulho e não vergonha! Graças a esse grande patriota estamos limpando o Brasil de corruptos!”.

O cartola chegou a deletar o tweet, mas se envolveu com outro torcedor que afirmava que existia uma condenação antecipada de Sergio Moro e Deltan Dellagnol.

“Absurda e vergonhosa! Já fui alvo de grampo criminoso! Aditam e veiculam só o que lhes interessa! A esquerda fracassada não desiste, querem acabar com a ‘lava jato’ para continuar assaltando os cofres públicos!”, afirmou Petraglia. “Ainda complemento, julgamento do que? A imprensa vermelha age oportunista como sempre!”.

Com Petraglia no comando, o Furacão fez diversas atitudes que mostraram viés político antes das eleições presidenciais de 2018. O clube usou uma camisa amarela que tinha sido descartada após críticas da torcida e uma camiseta amarela com a frase “Vamos todos juntos por amor ao Brasil”. Além disso, o cartola também fez posts a favor de Jair Bolsonaro em suas redes sociais com uma imagem da Arena da Baixada iluminada em verde e amarelo.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Leia também