Petkovic diz que Gabigol foi 'possuído' em vitória do Flamengo: 'Destruiu a zaga do Grêmio'

LANCE!
·1 minuto de leitura


O comentarista Petkovic rasgou elogios à atuação do atacante Gabriel Barbosa na vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 4 a 2 na última quinta-feira, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para Pet, Gabigol - que fez um gol e deu duas assistências - foi "possuído" e destruiu a zaga gremista.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- O Gabigol foi possuído ontem. Ele fez um golaço, mas teve muita participação em todos os outros gols e criou muitas chances. Estava destruindo a zaga do Grêmio, que não se achou no posicionamento - disse Pet em participação no programa "Seleção SporTV" desta tarde.

Petkovic ainda destacou a importância do triunfo para o Rubro-Negro. Segundo ele, um tropeço tiraria o time de Ceni da disputa pelo título do Brasileirão.

- Foram três pontos importantíssimos. Se o Flamengo não consegue vencer o Grêmio, daria adeus à disputa pelo título. Conseguiu e agora volta a ser um candidato forte. Quatro pontos para tirar com dezoito em disputa não é muito - destacou.

O Flamengo chegou ao segundo lugar na competição, com 58 pontos, quatro a menos que o líder Internacional. O próximo adversário do clube carioca é o Sport, na próxima segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro.