Petista? Pocah defende Dilma, usa colete 13 e ganha carro vermelho no mesmo dia

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Pocah ganhou um carro no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Globo)
Pocah ganhou um carro no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Globo)

Pocah teve uma noite de sorte nesta segunda-feira (22). A cantora ganhou um carro na dinâmica de sorte após o jogo da discórdia e comemorou muito com seus colegas.

Ela já havia batido na trave na última prova de resistência valendo a liderança e um carro zero, mas desistiu da disputa após ter urinado na calça. A conquista, então, foi duplamente comemorada pela artista.

Leia também

Internautas, que não perdem a oportunidade de fazer piada, registraram algumas coincidências envolvendo a funkeira, o prêmio e seu posicionamento político. Antes da prova, Pocah teve um papo bem-humorado com outros brothers e garantiu torcer pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A revelação foi feita após Carla Diaz pedir para a cantora falar seus sonhos em voz alta para atraí-los. “Final, pódio, carro e impeachment”, disse a artista, que na mesma tarde concordou com uma fala de Gilberto sobre o impeachment de Dilma Rousseff.

"Achava bonito ela (Dilma) bater no peito e dizer assim: 'Podem me criticar'. E os jornalistas desciam a lenha na mulher e ela não arregava. Nunca vi ela desrespeitar um jornalista, nunca vi ela desrespeitar um eleitor... Ela batia no peito, ficava calada, e o povo detonava a mulher", disse o economista.

Voltando a falar da prova...

Coincidentemente, Pocah ficou com o colete 13 (número eleitoral do PT) durante o jogo da discórdia. A atividade terminou com ela e Viih Tube disputando um carro que poderia ser qualquer cor, mas desta vez foi vermelho.

Apesar dos comentários no programa e seu claro descontentamento com o atual presidente, Pocah não é associada a nenhum partido político. O fato é que a internet se divertiu e não perdeu a chance de criar várias teorias.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.