Memes de gatos: relembre os melhores de 2020

·2 minuto de leitura

É provável que muita gente concorde: se não fossem os memes, 2020 teria sido muito mais difícil de lidar. A popularização de figurinhas, montagens e vídeos nos ajudou a rir e brincar ao longo do ano. Por isso, selecionamos 5 memes de gatos que fizeram sucesso em 2020:

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

1. Chico e as suas fotos nas redes sociais

Cansei de Ser Gato
Chico é um gato influencer do Instagram (Foto @canseidesergato no Instagram)

Ainda no início do ano o meme com as diferentes fotos de perfis em redes sociais circulou muito por aí. O Chico, gato influencer Cansei de Ser Gato, também não ficou de fora dessa - e de muitos outros memes divertidíssimos feitos por sua dona.

Leia também

2. O gato pego no flagrante

Smudge
Smudge odeia legumes e faz muito sucesso na sua conta no Instagram (Foto @smudge_lord)

Essa montagem traz uma cena do reality show The Real Housewives of Beverly Hills e o gatinho Smudge, que detesta legumes e tem mais de 1.4 milhões de seguidores no Instagram

3. A gata mais mal-humorada da internet

Grumpy Cat
Tardar Sauce é, sem dúvida, a gata mais mal-humorada da internet (Foto @realgrumpycat)

Tardar Sauce é, sem dúvida, a gata mais mal-humorada da internet. Conhecida como Grumpy Cat, sua conta no Instagram tem mais de 2.5 milhões de seguidores e muitos memes com sua carinha emburrada. Infelizmente ela faleceu em 2019, mas segue fazendo muito sucesso e divertindo seus seguidores.

4. Gato tossindo

Couch cat
O gatinho tossindo fez bastante sucesso em 2020 (Foto @aliahgeyes)

Essa foto editada pelo perfil @aliahgeyes no Twitter viralizou, comparando o bichano a uma criança tossindo. Depois disso, a imagem vem sendo usada para expressar a reação de alguém quando tem nojo de algo.

5. Gatinho chorando

Crying Cat
Crying Cat

Essa imagem, também montagem, é usada em diversos memes em várias línguas e também virou figurinha do Whatsapp. Depois dela, muitas outras imagens de gatinhos com os olhos cheios de lágrimas começaram a circular por aí e são usadas sempre que precisa-se demonstrar tristeza com algo.

E para você, qual foi o meme de gato mais engraçado de 2020?

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube