Peru x Uruguai: saiba o horário e escalações do jogo pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2022

·1 minuto de leitura


O Uruguai viaja para Lima para encarar o Peru pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília). A equipe de Óscar Tabárez busca se manter entre as quatro primeiras equipes em busca de uma vaga direta para o Mundial do Qatar.

Arrascaeta e mais 10

O comandante uruguaio conta com alguns problemas para esta rodada tripla das Eliminatórias. Tabárez não pôde convocar Cavani, por conta da não liberação do Manchester United, e teve que cortar Suárez, uma vez que o centroavante enfrenta uma lesão. Com isso, Arrascaeta deve ser o protagonista do time.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Tem que se recuperar

Nos últimos anos, o Peru tem se mostrado como uma força dentro da América do Sul, chegando em Copa do Mundo e fazendo boas campanhas nas recentes edições de Copa América. No entanto, a equipe de Ricardo Gareca somou apenas quatro pontos em seis partidas e é a última colocada na tabela de classificação.

FICHA TÉCNICA:
Peru x Uruguai

Data e horário:
2/9/2021, às 22h (de Brasília)
Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PERU (Técnico: Ricardo Gareca)

Gallese; Advincula, Santamaria, Callens e Lopez; Tapia e Yotun; Carrillo, Pena e Cueva; Lapadula

Desfalques: Nenhum

URUGUAI (Técnico: Óscar Tabárez)
Muslera; Gonzalez, Gimenez, Godin e Vina; Valverde, Vecino e Bentacour; Arrascaeta; Rodriguez e Gomez

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos