Peru x Paraguai: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Copa América chega às quartas

·2 minuto de leitura

Eurocopa? Nada disso. Nesta sexta-feira (2), teremos emoções também pelos gramados brasileiros para os dois primeiros confrontos das quartas de final da Copa América, com Peru e Paraguai abrindo a nova fase.

Programada para as 18h de Brasília, a partida entre peruanos e paraguaios será disputada no Estádio Olímpico, em Goiânia. A seguir, todos os detalhes sobre esse duelo eliminatório, que selará o primeiro classificado às semifinais do torneio.

Onde assistir e demais informações:

Almirón é uma das referências técnicas do Paraguai | Pedro Vilela/Getty Images
Almirón é uma das referências técnicas do Paraguai | Pedro Vilela/Getty Images

A partida entre Peru e Paraguai, válida pelas quartas de final da Copa América 2021, terá transmissão do canal fechado Fox Sports.

Data e hora: Sexta-feira, 2 de julho, às 18h de Brasília
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)

Prováveis escalações

Peru

Peru ficou em segundo no grupo do Brasil | Andressa Anholete/Getty Images
Peru ficou em segundo no grupo do Brasil | Andressa Anholete/Getty Images

Provável equipe: Gallese; Corzo, Christian Ramos, Callens (Santamaría), Trauco; Peña, Tapia, Yotún; Cueva, André Carrillo, Lapadula.

Informações adicionais: Comandado por Ricardo Gareca, o Peru não tem desfalques confirmados para este confronto. Portanto, o experiente treinador poderá levar a campo sua formação titular completa.

Paraguai

Paraguai fez campanha intermediária | Pedro Vilela/Getty Images
Paraguai fez campanha intermediária | Pedro Vilela/Getty Images

Provável equipe: Antony Silva; Espínola, Gustavo Gómez, Martínez, Alonso, Arzamendia; Lucena, Villasanti, Samudio, Ángel Romero; Carlos González.

Informações adicionais: Diferentemente de seu adversário, Eduardo Berizzo tem problemas para escalar sua equipe titular para este duelo eliminatório, já que perdeu dois jogadores importantes de seu sistema ofensivo: Antonio Bareiro e Miguel Almirón. O primeiro sofreu grave lesão e não atuará mais na Copa América, enquanto Almirón se recupera de uma contratura muscular.

Como chegam as equipes ao duelo

Com campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota, o Peru avançou às quartas de final como segundo colocado do Grupo B, atrás somente da Seleção Brasileira. Na última rodada da fase classificatória, venceu a Venezuela por 1 a 0, gol de André Carillo.

Já o Paraguai fez a definição de uma campanha intermediária: 50% de aproveitamento, com duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas. Os 6 pontos lhe renderam a terceira posição do Grupo A, atrás de Argentina e Uruguai, rival que o superou na rodada passada (1 a 0, gol de Cavani).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos