Peru x Colômbia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Seleções buscam vaga no pódio

·2 minuto de leitura

Na noite desta sexta-feira (9), Peru e Colômbia entram em campo pela disputa do terceiro lugar da Copa América, confronto entre seleções que estiveram perto da grande final, mas bateram na trave.

Peru e Colômbia são duas seleções que têm tido um papel de destaque no futebol sul-americano. O Peru, por exemplo, havia sido finalista na última edição da Copa América. Trata-se, portanto, de um confronto entre duas boas equipes, que lutarão por um lugar no pódio e que devem fazer um jogo bastante disputado no Mané Garrincha.

Veja detalhes desse confronto entre seleções que buscam estar no pódio da Copa América:

Onde assistir e demais informações:

Equipes já jogaram nesta Copa América | Colombia v Peru: Group A - Copa America Brazil 2021 | Pedro Vilela/Getty Images
Equipes já jogaram nesta Copa América | Colombia v Peru: Group A - Copa America Brazil 2021 | Pedro Vilela/Getty Images

O confronto entre Peru e Colômbia, válido pela disputa do terceiro lugar da Copa América, terá transmissão do SBT e da ESPN Brasil.

Data e hora: Sexta-feira, 09 de julho, às 21h de Brasília

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Árbitro: Raphael Claus (BRA)

VAR: Wagner Reway (BRA)

Prováveis escalações

Peru

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Gallese; Corzo, Santamaria (Abram), Ramos e Trauco; Tapia, Yotún, Peña e Cueva; Carillo e Lapadula.

Informações adicionais: A Seleção Peruana não deve ter muitas substituições se comparada à que entrou em campo contra o Brasil na semifinal. A principal mudança será o retorno de um dos destaques da equipe, André Carillo. O jogador estava suspenso e por isso não enfrentou o Brasil. Há uma dúvida no setor defensivo entre Santamaría e Abram.

Colômbia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davinson Sánchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Cuellar e Diaz; Borja e Zapata.

Informações adicionais: A provável escalação da Seleção Colombiana para essa partida é muito semelhante ao último time titular da equipe, na semifinal contra o Brasil. Há a expectativa de que o atacante Borja seja titular na vaga de Borré. Fora isso, o restante do time deve ser o mesmo que foi eliminado pelos argentinos.

Como chegam as equipes

Apesar de não ser a mesma coisa de estar disputando a grande final, conseguir se classificar para a decisão de terceiro lugar é algo importante e prova que tanto Peru como Colômbia conseguiram ir longe na competição. Apesar desse olhar mais positivo, não se pode negar que ambas as equipes vêm de uma eliminação e que isso pode impactar negativamente nas duas.

O Peru foi eliminado pelo Brasil na fase de semifinal, perdendo o jogo por 1 a 0. Já a Colômbia esteve mais perto de chegar a final. Empatou em 1 a 1 com a Argentina no tempo normal e acabou sendo eliminada nas cobranças de pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos