Peru x Bolívia: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 min de leitura


Apesar da campanha decepcionante até aqui, o Peru recebe a Bolívia nesta quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe de Ricardo Gareca ocupa a 9ª colocação, mas ainda tem chances de se classificar.

Momento de focar

- O Peru depende do Peru. Além dos prognósticos, temos que resolver essa partida, pois de nada adianta projetar e começar a fazer contas. Vejo que a confiança está reinando, é o que os jogadores me transmitem. Espero que possamos ter um bom nível de jogo - disse Gareca, técnico do Peru.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Fases opostas

Enquanto o Peru vem de duas derrotas seguidas, a Bolívia conquistou dois triunfos consecutivos nas Eliminatórias e soma 12 pontos. Em outubro, na última Data Fifa, a equipe de César Farías derrotou o time de Ricardo Gareca em La Paz por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:
Peru x Bolívia

Data e horário:
11/11/2021, às 23h (de Brasília)
Local: Estádio Nacional de Lima, em Lima (PER)
Onde assistir: SporTV 3

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PERU (Técnico: Ricardo Gareca)

Gallese; Trauco, Callens, Zambrano e Lora; Aquino; García, Yotún, Gonzáles e Cueva; Lapadula

Desfalques: Nenhum

BOLÍVIA (Técnico: César Farías)
Lampe; Je. Sagredo, Saavedra, Haquin, Quinteros e Jo. Sagredo; Vaca, Justiniano e Bejarano; Abrego e Moreno

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos