Perto de ser anunciado pelo Flamengo, Michael visita o Ninho

Michael é um dos reforços do Flamengo para 2020 (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)
Michael é um dos reforços do Flamengo para 2020 (Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Lancepress!)


Após desembarcar no Rio de Janeiro na segunda-feira e receber o carinho da Nação, o atacante Michael chegou ao CT George Helal, o Ninho do Urubu, na manhã desta terça para dar sequências aos exames médicos e conhecer as instalações do clube. A expectativa é pelo anúncio oficial do reforço na quarta.

O Flamengo pagará cerca de R$ 34 milhões pelo atacante de 23 anos, destaque do Goiás na última temporada. O acordo já está concretizado, com o clube aguardando a realização da bateria de exames - que começou já na segunda - para oficializar a contratação da revelação do Campeonato Brasileiro de 2019.

Michael terá uma grande concorrência no setor ofensivo do time de Jorge Jesus, que bateu recordes no segundo semestre e terminou o ano como o mais positivo do Brasil. Além do ex-Goiás, o Flamengo reforçou o ataque com a chegada de Pedro Rocha, apresentado no Ninho do Urubu no início desta semana. Bruno Henrique, Vitinho, Arrascaeta são outras opções para o lado.

Michael assinará com o Flamengo por quatro temporadas, passando a ter 80% de seus direitos econômicos ligados ao Rubro-Negro da Gávea, atual campeão do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também