Perto de renovar, Jorge Jesus posta recado positivo: 'Venceremos juntos'


Os últimos dias, mais precisamente desde o retorno de Jorge Jesus ao Brasil, foram catalisadores para que as conversas a respeito da renovação de contrato entre o técnico e o Flamengo avançassem. E, nesta segunda-feira, o comandante português deixou um recado positivo em seu Instagram, com máscara rubro-negra na imagem (veja abaixo):

- Venceremos juntos - escreveu na rede social, marcando o perfil oficial do Flamengo, sem indicar se há relação com a permanência no Ninho do Urubu.

No último domingo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, e Jorge Jesus animaram a Nação Rubro-Negra, também via redes sociais. O Mister compartilhou uma foto ressaltando o carinho que foi acolhido no Rio de Janeiro. O dirigente, por sua vez, respondeu em seu Twitter: " O dia está maravilhoso mesmo, Jorge... (risos). Vamos em frente." Veja mais aqui.

O atual contrato de Jorge Jesus é válido até o dia 20 de junho, mas as partes - em negociação há meses - caminham para um acordo, com readequação dos termos em meio à crise causada pela pandemia do coronavírus. A proposta da diretoria do Flamengo é pela renovação com o Mister até dezembro de 2021. O prazo, por ora, indica ser o principal entrave para o desfecho das conversas.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também