Perto de estreia no futebol, Bolt se diz nervoso: 'Espero me sentir orgulhoso'

Bolt vai jogar futebol na Austrália (Foto: Reprodução/Twitter)

Perto de estreia no futebol, Bolt se diz nervoso: 'Espero me sentir orgulhoso'

Bolt vai jogar futebol na Austrália (Foto: Reprodução/Twitter)


Um dos maiores atletas olímpicos de todos os tempos, o jamaicano Usain Bolt está próximo de estrear como jogador profissional de futebol. O atleta vai disputar um amistoso, nesta sexta-feira, contra a equipe juvenil do seu clube, o Central Coast Mariners, da Austrália. Acostumado a vencer, Bolt revelou que está nervoso com o novo rumo.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

- Com certeza vou ficar nervoso, não estamos falando de jogos de caridade. Sei que vou cometer erros, mas também espero me sentir orgulhoso. Sou consciente que não vou fazer uma partida perfeita - disse o jamaicano

Bolt sempre teve o sonho de ser jogador de futebol e, desde que encerrou sua carreira no atletismo em 2017, tenta realizar esse desejo. Chegou a treinar no Borussia Dortmund e em clubes da Noruega e da África do Sul, mas chegou a um acordo com o clube australiano neste ano.

Leia mais:

Santos demite funcionário por escalação de Sánchez

Corinthians promete 2º maior bicho do ano contra o Colo Colo

Galiotte tentará reeleição e já ganha o apoio de Leila Pereira no Palmeiras


A expectativa é que 12 mil torcedores acompanhem a partida da equipe e Bolt acredita que está em condições para disputar de 15 a 20 minutos de jogo. O jamaicano é detentor de oito medalhas de ouro nas Olimpíadas.

Na Área com Nicola - Palmeiras se planeja bem para 2019

 

Leia também