Perto do duelo contra o Fla, Marinho diz: 'Santos joga o melhor futebol'

Arthur Faria*
LANCE!
Marinho deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Marinho deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)


Sempre sincero com as palavras, o atacante Marinho deixou claro que o Santos joga o melhor futebol do Brasil. O camisa 11, no entanto, também colocou o Flamengo e o Grêmio como concorrentes do Peixe no quesito.

- O nosso (futebol). Serei sempre o cara que vai ser de acordo com meu time e torcedor. Muitas equipes jogam um bom futebol, eu gosto de futebol. Flamengo tem jogado bem, Grêmio, entre outras. Importante é a nossa camisa - garantiu Marinho, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Entretanto, Marinho reforçou e explicou o favoritismo do Flamengo contra o Santos, neste sábado, às 17h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ainda questionou aos jornalistas se alguém discordava de sua afirmação. Ninguém respondeu.

- Favoritismo é do Flamengo, pelo investimento e por tudo que fazem. Até vocês mesmos (referindo-se a imprensa) acreditam nisso. Alguém discorda disso? A gente trabalha de acordo com o nosso dia a dia. Temos que nos preparar muito. Talvez seja o jogo mais difícil do turno. Temos que trabalhar com inteligência e pezinho no chão, sabendo que pelo investimento e pela torcida, 60 mil no estádio. Todo time que joga em casa é favorito, a gente em casa também. Favoritismo é todo deles - comentou o atacante.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui








Marinho disputa uma vaga pelo lado direito do ataque com o paraguaio Derlis González. Com o último treino ainda a ser realizado nesta sexta-feira, o camisa 11 não deu pistas.

- Não sei. Se você me falar que eu vou jogar, fico mais tranquilo. Os meninos voltaram, ganhamos peças importantes para fazer um grande jogo. Professor está definindo nos treinos, não sabemos ainda o time que enfrentará o Flamengo e estamos nos preparando bem - disse.

O Santos viaja ao Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira. O Peixe é o segundo colocado do Brasileiro, com 37 pontos, dois a menos que o líder Flamengo.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também