Perto dos 350 jogos pelo Inter, D’Alessandro vibra com gol de falta

O meia Andrés D’Alessandro vibrou bastante com o gol de falta que marcou nesta quarta-feira, o último da vitória por 3 a 0 do Internacional sobre o Sampaio Corrêa, no Beira-Rio. O resultado classificou a equipe gaúcha à quarta fase da Copa do Brasil.

“Fico muito feliz. É mais um gol para a minha conta, para a minha história no clube. Cumprirei 350 jogos no sábado (contra o São Paulo-RS, pelo Campeonato Gaúcho). É uma história bonita, em um ano atípico”, comentou D’Alessandro, referindo-se à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes de se preocupar com a segunda divisão nacional, o ídolo colocado está preocupado em fazer a equipe dirigida por Antônio Carlos Zago render na Copa do Brasil e no Estadual. Neste meio de semana, ele foi poupado do primeiro tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, substituindo o venezuelano Seijas no intervalo.

“Precisamos nos acostumar a ganhar em casa, sendo fortes como equipe. Fizemos um bom jogo hoje e queremos levar isso para o Campeonato Gaúcho”, disse D’Alessandro, satisfeito também com o incentivo do público de menos de 10.000 torcedores do Beira-Rio. “Eles entenderam que precisamos dele. Se não conseguirmos o objetivo após 90 minutos, podem cobrar, sem quebrar o Beira-Rio, que está bonito. Durante o jogo, não”, pediu.