Perto dos 10 anos de Liverpool, Lucas Leiva celebra assistência e boa fase

Volante ex-Grêmio foi fundamental no último domingo, quando os Reds bateram o West Bromwich por 1 a 0, com assistência dele

O domingo foi especial para Lucas Leiva. Prestes a completar 10 anos de Liverpool e receber homenagens do clube, o brasileiro foi um dos destaques na vitória fora de casa, por 1 a 0, sobre o West Bromwich, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, em duelo realizado no último domingo. O gol foi marcado por outro tupiniquim: Roberto Firmino.

Com uma assistência e boa atuação individual durante os 90 minutos, o camisa 21 saiu de campo muito elogiado pela opinião pública, eleito por muitos veículos britânicos como um dos melhores em campo.

Após o confronto, Leiva, titular graças à lesão de Jordan Henderson, comentou sobre a dedicação coletiva no dia a dia e a perseverança particular dele.

- Somente nós sabemos da nossa dedicação no dia a dia e da importância da perseverança de cada um. Assim como todos os meus companheiros, seguirei me esforçando e dando meu máximo para que as vitórias e boas atuações continuem aparecendo - disse o jogador ex-Grêmio, que completa 10 anos de clube nesta temporada:

- É uma marca pessoal muito especial. Quero completar esses 10 anos jogando em alto nível, comemorando vitórias e títulos - concluiu o volante de 30 anos.







E MAIS: