Perto da estreia na Libertadores, Fla supera marca de 80 mil sócios

O Flamengo superou a marca de 80 mil sócios-torcedores no Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor. Com a estreia do Mais Querido na Conmebol Bridgestone Libertadores próxima, o Programa Nação Rubro-Negra teve um novo “boom” de adesões e alcançou seus melhores números na história, desde 2013. Já são mais de 83 mil membros.

Somente nestes primeiros dias do mês de março, mais de 2 mil rubro-negros aderiram ao programa. Em 2017, o clube já ganhou cerca de 7 mil sócios-torcedores, e continua a crescer após a sua grande evolução no segundo semestre do ano passado. À época, a contratação de Diego, o bom momento da equipe no Brasileiro e a volta ao Maracanã impulsionaram o Nação. Agora é a Libertadores.

Na próxima quarta-feira, o Fla enfrentará o San Lorenzo, no Maracanã, em sua primeira partida pela competição internacional. A venda de ingressos para o confronto começou exclusivamente para sócios-torcedores, com prioridade e descontos, dias antes de abrir para o público geral, e muita gente se associou para aproveitar os benefícios. Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos.

O Flamengo é o sexto clube com mais sócios-torcedores no Brasil, atrás de Palmeiras (126 mil), Grêmio (115 mil), Internacional (112 mil), São Paulo (112 mil) e Corinthians (100 mil).





E MAIS: