Perto de completar a marca de 50 jogos pelo Sion, da Suíça, Itatinga comemora: ‘Muito feliz’

·1 minuto de leitura


O atacante Itatinga retornou ao Sion FC-SUI com mais maturidade e pronto para ser uma das principais opções do ataque ao lado do francês Hoarau e do suiço Karlen, que foram os artilheiros da temporada passada. No último ano, o atleta estava emprestado ao Pau FC-FRA, equipe da segunda divisão da França, onde atuou em 18 jogos, marcou três gols e deu uma assistência ao longo da Ligue 2.

> ATUAÇÕES: Richarlison brilha na estreia da Seleção nos Jogos Olímpicos

Agora, neste retorno ao Sion FC, Itatinga está prestes a completar 50 jogos pela equipe suíça. O camisa 76, inclusive, já soma 47 jogos, sete gols e duas assistências. Esses números evidenciam uma média de uma participação em gol a cada cinco partidas.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

As estatísticas chamam a atenção, uma vez que o jovem atacante tem apenas 22 anos. Itatinga comemorou a marca de 50 jogos pelo Sion, agradeceu aos companheiros e já projetou a temporada.

- Estou muito feliz por chegar a uma marca tão expressiva como esses 50 jogos. Agradeço a Deus e a todos os meus companheiros que me ajudaram nessa evolução ao longo desses quase quatro anos da minha estreia na equipe. Fico contente de ter voltado, quero contribuir com o time, fazer gols e ser importante para o clube nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos