Perto de completar 200 jogos, Thiago Silva celebra título com o PSG

Zagueiro esteve em campo na goleada por 4 a 1 sobre o Monaco, que rendeu a taça da Copa da Liga Francesa à equipe de Paris. Foi o 13º título do brasileiro pelo PSG

Neste sábado, o zagueiro Thiago Silva deu mais um passo para se tornar um dos maiores ídolos da história do Paris Saint-Germain. Com a goleada por 4 a 1 sobre o Monaco, o brasileiro levantou pela quarta vez o troféu da Copa da Liga Francesa com a braçadeira de capitão do clube parisiense. Orgulhoso por mais uma conquista, Thiago fez questão de celebrar o bom momento, mas sem se esquecer do difícil caminho até o troféu.

- Estou muito feliz mesmo. É uma conquista especial, marcante, contra uma equipe de extrema qualidade. Sabíamos da dificuldade e da importância em fazermos um grande jogo. Com muito trabalho e dedicação conseguimos ter mais essa conquista. Eu tenho a honra de levantar novamente como capitão uma taça com essa camisa, pela décima terceira vez - disse o capitão, complementando:

- Como costumo dizer, é gratificante demais e fruto de todo o sacrifício e empenho que sempre tive. Eu amo o que faço e continuarei dando meu máximo sempre para que outras conquistas aconteçam em minha carreira - concluiu.

Em 196 jogos pelo clube, Thiago Silva já havia conquistado outras três vezes a mesma taça. Ele também tem no currículo outros quatro campeonatos nacionais, uma Copa da França, duas Supercopas da França e uma International Cup. Esta é a décima terceira conquista do defensor pela equipe parisiense, que, netse domingo, conquistou pela sétima vez a Copa da Liga Francesa.





E MAIS: