Pernambuco tem primeira paciente de coronavírus curada

Yahoo Notícias
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

O governo de Pernambuco anunciou na tarde desta sexta (20) a primeira cura clínica de uma paciente com coronavírus. Uma mulher de 66 anos, que ao lado do marido foi a primeira infectada no estado com a covid-19, teve alta médica.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Ela estava internada no Real Hospital Português (RHP), no bairro do Paissandu, área central do Recife. No mesmo local, o esposo dela, de 71 anos, e outros oito pacientes da doença permanecem internados. Todos apresentam quadro de saúde estável. Os demais casos confirmados estão em isolamento domiciliar.

Leia também

"Apesar de ter passado um período na UTI, a mulher não se encontrava em situação de gravidade, foi muito mais para vigilância. Ela desenvolveu uma infecção, que é esperado que aconteça, foi tratada e está em condições clínicas de alta hospitalar", disse o chefe do setor de infectologia do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no Recife, Demétrius Montenegro.

Nas últimas 24 horas, o número de confirmações da covid-19 em Pernambuco subiu de 28 para 31.

* com informações da Folhapress

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também