Pernambucano: Sport abre vantagem e Santa Cruz arranca empate

LANCE!
·1 minuto de leitura


Tudo igual no primeiro encontro de Santa Cruz e Sport em 2021. Com gols de Mikael e Pipico, o placar ficou em 1 a 1. O Santinha é o 3º, com 5 pontos e o Leão é o 4º, com 4 pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Santa Cruz encara o Vera Cruz-PE. Enquanto isso, o Sport mede forças com o Central, na Ilha do Retiro.

Etapa inicial morna

O clássico começou sem muita emoção. Aos poucos, o Sport tentava se arriscar no campo de ataque e chegou a balançar a rede com Sander, mas o bandeira deu impedimento. Quando Mikael foi acionado a história terminou de maneira positiva. Patric achou o centroavante, que soltou o pé, 1 a 0 Leão.

Santa Cruz acorda

Na etapa final, a postura do Tricolor foi totalmente diferente. Com mais intensidade, a equipe da casa se lançou ao ataque e começou a criar chances. Pipico, que saiu do banco e teve duas boas chances. Na melhor delas, ele chutou forte e a bola saiu perto do poste.

Pipico salva

Quando tudo parecia perdido, Pipico, sempre ele, brilhou no Arruda. Em novo cruzamento, o centroavante não desperdiçou e testou firme para empatar o clássico.