Pernambucano: Náutico cede empate ao Afogados e perde a chance de disparar na liderança

Reprodução Sportv
Reprodução Sportv


Na abertura da 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico não soube usar o fator casa a seu favor e ficou no empate com o Afogados por 1 a 1. O resultado deixou o Timbu na liderança, com 11 pontos. O Afogados é o terceiro, com nove.

Na próxima rodada, o Náutico mede forças com Central. O Afogados recebe o Santa Cruz.

O confronto

Com o time recheado de reservas, o Náutico começou o duelo no ataque. Mesmo sem infiltrar na zaga adversária, o Timbu tinha mais presença no campo ofensivo e Julio exigiu boa defesa do goleiro.

Por outro lado, o Afogados apresentava uma postura mais ofensiva. Quando desceu para o ataque, o time visitante deu trabalho com Phillip.

No segundo tempo o Timbu abriu o marcador logo de cara. Carpina recebeu do companheiro, deixou o marcador de lado e soltou a bomba, 1 a 0.

Não deu nem tempo de comemorar a vantagem. Na casa dos 10 minutos, Candinho arriscou uma cobrança de falta da intermediária e acertou o ângulo, 1 a 1.

Com o empate no marcador, o Afogados começou a picotar os lances com falta e catimba, o que irritou o elenco do Náutico. A ira foi tão grande, que até Kuki, auxiliar do Náutico, foi expulso por reclamação.

No fim, nada de bola na rede e melhor para o Afogados, que conseguiu arrancar um bom empate fora de casa.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também