Perfil do Atlético-GO critica 'Central do Apito' e solta o verbo nas redes sociais após lance polêmico
A vitória do Atlético-MG em cima do Atlético-GO por 2 a 0, no Independência, no último sábado, vem rendendo muitas polêmicas nas redes sociais. Indignado com a não marcação de um pênalti, o perfil oficial do Dragão soltou o verbo contra a arbitragem e sobrou crítica até para a "Central do Apito", do Grupo Globo.
- Interpretação das regras do futebol freestyle e ao vivo! Mantiveram a "opinião" que não foi pênalti. Lamentável! - pulicou o Atlético-GO no Twitter.
- Nós vamos mostrar de novo em câmera lenta: A bola bate no gramado e vai na mão do jogador do Atlético-MG, que simplesmente carrega a bola com a mão por um bom tempo. O árbitro, o VAR e a Central do Apito não viram! Vai entender! - escreveu o clube.
Nós vamos mostrar de novo em câmera lenta:
A bola bate no gramado e vai na mão do jogador do Atlético-MG, que simplesmente carrega a bola com a mão por um bom tempo.
O árbitro, o VAR e a Central do Apito não viram! Vai entender! 🤔 pic.twitter.com/VsmFW1YiL6— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 14, 2022
Interpretação das regras do futebol freestyle e ao vivo! Mantiveram a "opinião" que não foi pênalti. Lamentável!
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 14, 2022
Por critérios iguais para ambos os lados👊 https://t.co/QxSQdNkxAp
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 15, 2022
+ Como seriam as camisas dos clubes se fossem inspiradas nos escudos?
Além das publicações, o perfil oficial do Atlético-GO também fez questão dar retweet em posts de torcedores criticando a atuação da arbitragem. A "Central do Apito", que foi citada na rede do clube, é composta por ex-árbitros que analisam as decisões mais complexas no decorrer dos jogos.
Após o término da partida, o Atlético-GO comunicou a demissão do treinador Umberto Louzer também via redes sociais.
O Atlético agradece ao técnico Umberto Louzer por sua atuação profissional nesse período em que trabalhamos juntos.
Optamos pela mudança na comissão técnica por nossa necessidade de uma nova filosofia de trabalho neste momento. pic.twitter.com/mQPFocm2ym— Atlético Goianiense (@ACGOficial) May 15, 2022
O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira (17/05), contra o Antofagasta, às 21h30, no Estádio Antonio Accioly, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
+ Conheça uma nova forma de acompanhar os jogos do Brasileirão pelo LANCE!BET