Perfil de Andrés posta vídeo de rival; Corinthians atribui post a hacker


Um fato inusitado tomou conta das redes sociais dos boleiros nesta quinta-feira. E não era para menos, já que o perfil oficial de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, compartilhou um vídeo do Palmeiras, algo que ficou no ar por algum tempo antes de ser deletado. O Corinthians, por sua vez, atribuiu o post a uma invasão hacker na conta do mandatário.

O conteúdo supostamente compartilhado por um hacker tratava-se de uma propaganda para um live da patrocinadora do rival, a Crefisa, com Felipe Melo, que acontece nesta quinta-feira. A legenda dizia "É hoje!!!!!". O mesmo post, pouco tempo mais tarde, foi colocado no perfil oficial de Leila Pereira, dona da empresa que estampa a marca na camisa alviverde.

Em nota oficial, o Timão disse que o perfil de Andrés foi invadido por um hacker e por isso o post totalmente fora de contexto. Vale destacar que o último conteúdo compartilhado pelo presidente corintiano datava de 7 de fevereiro de 2018, ou seja, mais de dois anos sem atualizações. Confira o texto do clube:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que a conta no Instagram de seu presidente, Andrés Sanchez, foi hackeada. O clube já notificou os canais competentes e aguarda a resolução do problema".

Confira o vídeo que foi publicado pela conta oficial de Andrés Sanchez no Instagram e agora se encontra no perfil de Leila Pereira:



Ver essa foto no Instagram

É hoje!!!!!

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira Conselheira (@leilapereiraconselheira) em 14 de Mai, 2020 às 7:56 PDT


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também