Peres diz que segurará Jesualdo ao máximo no Santos: 'Vou até o limite'

Fábio Lázaro
LANCE!


Questionado por diversas alas do Santos, o técnico Jesualdo Ferreira ganhou o apoio do presidente José Carlos Peres na véspera do clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O presidente santista declarou o seu apoio ao técnico e garantiu que vai segurá-lo ao máximo no Peixe

- Eu garanto que vou até o limite máximo para ele se adaptar. Ele é um treinador conceituado em Portugal. Quando a bola não entra, o negócio aperta. Mas vou segurar ao máximo! - disse Peres em entrevista aos canais ESPN.

A possibilidade de demissão de Jesualdo ganhou força desde a derrota santista diante o Ituano por 2 a 0, neste sábado, em Itu, pela sétima rodada do Paulistão. Inclusive, chegou ser aventada a possibilidade durante essa semana, antes mesmo do clássico, o que aconteceu.

Embora Peres garanta que irá até o seu limite para manter o atual treinador, uma derrota diante o Palmeiras pode tornar a permanência do português insustentável, já que a torcida pressiona pela saída do treinador e a maioria do Comitê de Gestão já é favorável a demissão.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também