Peres cita 'sonho' de ter Quaresma no Santos, mas vê negócio difícil

Quaresma tem contrato com o Kasimpasa-TUR até o meio deste ano (Foto: Divulgação/ Kasimpasa)
Quaresma tem contrato com o Kasimpasa-TUR até o meio deste ano (Foto: Divulgação/ Kasimpasa)


O presidente do Santos, José Carlos Peres, tem o desejo de contar com o meia Quaresma no elenco para 2020, mas vê a negociação como difícil.

Atualmente no Kasimpasa, da Turquia, Quaresma tem contrato com o clube até junho deste ano.

- É um jogador caro e depende se ele quer vir para o Brasil. Que eu saiba, é R$ 1 milhão, R$ 1,2 milhão por mês (de salário). Trazer por esse valor é difícil, mas não impossível. Tem investidor, parceiro. É só sonho por enquanto, nunca falamos com ninguém da parte do Quaresma. Dou minha palavra - explicou Peres, no Programa "Esporte por Esporte", da Santa Cecília TV.

Em sua apresentação, o treinador Jesualdo ressaltou o apreço por Quaresma, mas deixou claro que não tinha nenhuma negociação com o Santos.

- Ganhamos juntos algumas coisas. Ricardo fez no Porto a melhor época de sua carreira. É campeão europeu por Portugal, Liga das Nações também. O Ricardo é um talento que foi crescendo ao longo da sua vida e que ajudou no futebol português. Percebi que há uma grande onda nas redes sociais, de fato é um tema que provavelmente vamos falar. Não mais do que isso - concluiu.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também