Dudu lamenta pontos perdidos contra o Fluminense e projeta partida pela Copa do Brasil

Rony durante a partida desta tarde contra o Fluminense: Verdão só empatou (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O sentimento da torcida do Palmeiras foi o mesmo do atacante Dudu na saída de campo após o empate da equipe em 1 a 1 com o Fluminense na tarde deste domingo (8), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.


Na saída de campo, o camisa 7 ressaltou o gosto amargo pelo empate sofrido em jogo que o atacante abriu o marcador para o Verdão. Foi a primeira vez que os cariocas arrancaram pontos dos paulistas na nova arena alviverde.

- Foi um bom jogo, bem jogado. Acho que a gente perde dois pontos nesse jogo, mas é ter cabeça no lugar para primeiro conseguirmos nossa classificação na Copa do Brasil.

Dudu refere-se ao confronto da próxima quarta-feira (11) do Verdão com a Juazeirense, em Londrina (PR), pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, em Barueri (SP), foi 2 a 1 para os paulistas.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Palmeiras será sábado (14) contra o RB Bragantino, às 16h30 (de Brasília), novamente no Allianz Parque. O Verdão é só o 13º colocado, com seis pontos ganhos.

TABELA
> Confira os jogos e a classificação do Brasileirão-22
> Confira os jogos e a classificação da Libertadores-22
> Confira os jogos da Copa do Brasil-22
> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos