Pepinho é o novo técnico do sub-20 do Timão; Coelho volta a ser auxiliar

Dyego Coelho volta à função de auxiliar depois de ter assumido o comando da equipe no mês passado. Pepinho Macia, ex-Santos, foi contratado após mudança na diretoria da base

Após assumir o comando do sub-20 do Corinthians no mês passado, Dyego Coelho volta à função de auxiliar. Nesta terça-feira, o clube anunciou que Pepinho Macia, ex-Santos, é o novo técnico da equipe.

A mudança na comissão ocorre depois da troca de dirigentes no comando da base do clube. Nos últimos dias, Carlos Nujud assumiu a diretoria no lugar de Fausto Bittar Filho, que entregou o cargo por divergências com o presidente Roberto de Andrade. Além disso, Jacinto Antonio Ribeiro, o Jaça, e Carlos Roberto Auricchio, o "Nenê do Posto", passaram a integrar a direção.

Coelho, ex-lateral-direito do Corinthians, havia assumido o comando do time sub-20 após a ida de Osmar Loss ao profissional e agora volta a ser auxiliar. Pepinho retorna aos trabalhos e se diz feliz com a oportunidade no Corinthians.

- É uma honra enorme trabalhar num clube da grandeza do Corinthians. É um passo importante que estou dando na minha carreira e vou dar tudo de mim - afirmou Pepinho.

- Tenho certeza de que a minha relação com o Coelho será a melhor possível. Acho muito importante manter essa identificação de ex-atletas com o clube - acrescentou.

O diretor Carlos Nujud pouco esclareceu sobre a mudança na comissão técnica. Marcos Soares, também ex-Santos e contratado recentemente pelo Corinthians, continua como auxiliar.

- A nossa intenção é fortalecer a equipe como um todo. O Pepinho é um técnico com o currículo de primeira linha e tem tudo para ajudar o clube - disse. Carlos Nujud.

FICHA TÉCNICA:
Alexandre Macia (Pepinho)
Clubes:
Santos (2009 a 2015)
Títulos:
Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2013* e 2014 (*como auxiliar)
Copa do Brasil Sub-20 – 2013
Campeonato Paulista Sub-20 – 2013
Campeonato Paulista Sub-17 - 2010
Campeonato Paulista Sub-15 – 2009






















E MAIS: