'Pepey' divulga exame médico que o tirou do UFC Fortaleza

Godofredo 'Pepey' não participará mais do UFC Fortaleza - Instagram

Às vésperas do card do UFC Fortaleza, evento programado para este sábado (4), o brasileiro Godofredo ‘Pepey’ recebeu a triste notícia de que foi vetado pelos médicos e obrigado a se retirar do evento. Desolado, o peso-pena (66 kg) veio a público conversar com os fãs e revelar o exame que lhe garantiu do lado de fora do octógono.

Através de suas redes sociais, Pepey lamentou o ocorrido e garantiu que a lesão não é inédita. No entanto, nas últimas semanas, durante uma sessão de sparring, o atleta voltou a sofrer uma fratura na órbita nasal, o que obrigou a equipe médica do UFC a optar por preservar sua saúde.

“Bom dia galera, infelizmente estou fora do UFC em Fortaleza em função de uma fratura na órbita. Já tive essa fratura há anos e após um dos treinos de sparring fraturei. Continuei treinando normalmente mas os médicos receberam o laudo e para o meu bem não fui autorizado a lutar. Em poucas semanas estarei recuperado e pronto pra realizar uma excelente luta para todos vocês”, garantiu.

Com quatro vitórias em suas cinco últimas lutas, o ex-TUF Brasil voltaria a lutar em solo nacional contra Kyle Bochniak, que também já foi retirado do card.