Pep elogia atitude de Agüero: "Agora ele entende o que queremos"

Treinador do Manchester City destaca atuações do atacante argentino depois da lesão de Gabriel Jesus, ocorrida em fevereiro

Pep Guardiola garante que nunca teve problema com as atitudes de Sergio Agüero e insiste que o atacante passou a entender melhor o que o time procura.

O argentino marcou 10 gols em 11 partidas desde que Gabriel Jesus se lesionou diante do Bournemouh, em fevereiro passado.

Guardiola passou boa parte dos primeiros meses tentando fazer com que o argentino melhorasse a sua contribuição para o elenco. Agora, o técnico catalão crê que o atleta demonstra muita evolução.

Fontes ligadas ao jogador informaram à Goal, nesta semana, que ele está feliz no Manchester City e que sente-se valorizado com o treinador espanhol. Apesar disso, o seu estafe está aberto para escutar propostas de outros clubes.

Pep costuma dizer que Agüero será peça chave de seus planos no Etihad Stadium: "Eu disse várias vezes que ele está envolvido no jogo. Meu sentimento antes disso é que ele ficava esperando a bola para marcar um gol. Agora ele está envolvido no jogo. Não apenas defensivamente. Ele nos ajuda muito, mas ele está fazendo tudo que ele pode no nosso processo para criar chances. Não há reclamações depois da lesão do Gabriel Jesus", disse.