Pepê comemora vaga na final da Taça de Portugal contra o Tondela

·1 min de leitura
Pepê comemorou a classificação do Porto à final da Taça de Portugal (Foto: Divulgação)


Em sua primeira temporada, Pepê pode conquistar dois títulos com a camisa do Porto: o Campeonato Português e a Taça de Portugal. Na última quinta-feira, os Dragões venceram o Sporting e irão disputar a decisão da Copa contra o Tondela.

- Estou muito feliz por chegar a uma final de campeonato, em minha primeira temporada na Europa. Demos mais um passo rumo ao nosso objetivo que é conquistar a Taça de Portugal.

> Veja a tabela do Campeonato Português

O atleta de 25 anos também comentou sobre a relação com Sérgio Conceição, comandante do Porto.

- O Mister (Sérgio Conceição) conversa muito comigo e fico satisfeito pela confiança dele em mim. Estou aprendendo muito no futebol europeu e quero continuar me desenvolvendo.

A decisão entre Porto e Tondela pela Taça de Portugal será disputada no próximo dia 22 de maio. No Campeonato Português, os Dragões podem conquistar o título de forma antecipada na próxima segunda-feira em caso de vitória contra o Braga e contando com tropeço do Sporting diante do Boavista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos