Penteado de Avatar rouba a cena em prova de vela nas Olimpíadas

·1 minuto de leitura
O holandês Kiran Badloe inovou ao apresentar o penteado de Avatar na prova de vela (Foto: Clive Mason/Getty Images)
O holandês Kiran Badloe inovou ao apresentar o penteado de Avatar na prova de vela (Foto: Clive Mason/Getty Images)

"Água, terra, fogo e ar. Há muito tempo, as quatro nações viviam em paz e harmonia. Mas, tudo isso mudou, quando a nação do fogo atacou", narrava a personagem Katara, em "Avatar - A lenda de Aang".

Em holandês, provavelmente o texto é diferente, mas o sentimento transpareceu durante a prova da classe RS:X de vela. Kiran Badloe, além de se classificar em primeiro lugar à final, chamou atenção com o penteado. 

Leia também:

No anime, o personagem principal da série é Aang, um garoto que precisa aprender a dominar — ou dobrar — os quatro elementos. Ele é um dobrador de ar inicialmente, o que também é necessário durante as provas de vela.

"Esse corte de cabelo é um tributo para o primeiro e único mestre do vento. O avatar, o último dobrador de ar ainda vivo. Eu espero que o espírito desse grande guerreiro me dê poder para navegar bem nesta semana e usar o vento em meu favor. Uma dia, espero me tornar também um mestre do vento, um verdadeiro dobrador de ar", escreveu o holandês em suas redes sociais. 

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos