Penteado com a bandeira do Brasil: Barbeiro viraliza nas redes com corte ousado

Penteado da bandeira do Brasil: Barbeiro de Resende, no interior do Rio de Janeiro, viralizou com corte para a Copa do Mundo
Penteado da bandeira do Brasil: Barbeiro de Resende, no interior do Rio de Janeiro, viralizou com corte para a Copa do Mundo (Instagram/@wrbarbeiro)

Copa do Mundo é época de alegria e descontração. E também é o período em que as pessoas "ousam" para torcer pela seleção brasileira. Na Copa do Catar, mesmo no início, já podemos crer que um corte de cabelo entrou na lista de símbolos do mundial. Um barbeiro, de Resende, interior do Rio de Janeiro, meteu um penteado com a bandeira do Brasil.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Apenas no Tik-Tok soma mais de 3 milhões de visualizações. No Instagram, o vídeo já rodou em vários perfis de zoeira e ligados ao mundo do futebol. O autor dessa "obra de arte" é Washington Rodrigo, que há seis anos trabalha como barbeiro.

Leia também:

"Eu estou muito surpreso, não esperava que ia viralizar dessa forma. Foi uma ideia minha, não do cliente. Ele aceitou, comprou a ideia comigo e a gente fez. Ele não sabia como ia ficar, eu não falei. Só ficou aguardando o resultado. Tô recebendo muitas mensagens no direct, muita gente falando que quer fazer. É muito gratificante", disse o trabalhador em entrevista ao GE.

Historicamente os torcedores brasileiros têm relação com os cortes de cabelo "diferentes" no período da Copa do Mundo. A onda começou com Ronaldo Fenômeno, que lançou o "cascão" em 2002. O objetivo de Washington, inclusive, é que o trabalho dele chegue nos atletas da seleção.

"É um sonho. O Richarlison chegou a visualizar meu story. Vamos ver quando o Brasil trouxer essa taça aí se algum jogador anima de fazer", finalizou.

E por falar em corte especial, Richarlison também fez um penteado diferente para essa Copa. O Pombo apelidou de "corte anti-zica".

Seja a bandeira do Brasil, ou o "anti-zica", para Washington e Richarlison o que importa é a alegria e, claro, o hexacampeonato para o país.